HAHNEMUHLE – O MELHOR PAPEL FOTOGRÁFICO DO MUNDO


Tudo começa com a sua Fotografia!
Faça o upload da sua fotografia no formato JPEG, que nós imprimimos em papel Hahnemuhle, com excelente qualidade aos melhores preços. A impressora utilizada é a Epson Stylus Pro11880. Não se esqueça que a sua imagem deve ter uma resolução apropriada.

Já está disponível na nossa loja online a Impressão de Fotografia em 7 tipos de papel Hahnemuhle:

Photo Rag – 308 gsm – 100% Algodão – Branco
Baryta – 325 gsm – 100% Celulose – Branco brilhante
German Etching – 310 gsm – 100% Celulose – Branco
Bamboo – 290 gsm – 90% Fibra de Bamboo – 10% Algodão – Branco Natural
Museum Etching – 350 gsm – 100% Algodão – Branco Natural
Photo Rag Bright White – 310 gsm – 100% Algodão – Muito Branco
Fineart Pearl – 285 gsm – 100% Celulose – Muito Branco – Acabamento Pérola

Desde 1886,  Hahnemühle é uma marca de papéis artísticos com qualidade única e imbatível criados a partir de água pura e polpa de primeira classe obedecendo a técnicas de à 400 anos atrás.
Todos os fotógrafos, pintores e artistas em geral definem padrões bastante elevados para a propriedade e pureza das suas obras de arte. Como tal,  a Hahnemühle FineArt vem cumprindo estes requisitos e exigências nos seus produtos ao longo dos séculos.

A Impressão de fotografia em Papel Hahnemühle pode ser personalizada na medida que desejar aos melhores preços do mercado na nossa loja online.
Faça o upload no próprio site da sua fotografia em formato JPEG, que nós imprimimos em 7 tipos de papel Hahnemühle com uma qualidade única e imbatível na seguinte impressora (Epson Stylus Pro11880).