O cartão espuma, mais conhecido por k-line, é um material que nos últimos anos vem ocupando uma fatia importante no conhecimento de todos os fabricantes de molduras e quadros, artistas, arquitectos, fotógrafos, etc.
Maioritariamente, o cartão espuma é usado pela nossa empresa, como traseira para os quadros, mas é usado  também para colar fotografias, puzzles, etc. e serve como modelagem para arquitectos.
Este material confere um acabamento perfeito a todos os produtos acabados pela nossa produção e torna-se um elemento de vasta importância no emolduramento de todo o tipo de trabalhos.
O K-line é um material forte, resistente, ultra-leve e de corte fácil composto por um núcleo de poliestireno revestido por 2 camadas de papel com propriedades anti-humidade.

Visite já a nossa loja online e escolha entre o kline normal ou autocolante na medida que desejar. Não precisa de obedecer a medidas standard, apenas a medida do seu trabalho/motivo. Aproveite agora mesmo os magníficos preços que o Caixilho tem.
Também temos disponível caixa de 25 folhas de 140 cm x 100 cm.
Faça já a sua encomenda de kline por medida aqui: https://www.caixilho.com/pt/storefront/k-line/73