Molduras para quadros

O CAIXILHO E A PANDEMIA

Temos de admitir que 2020 foi um ano para esquecer em termos de saúde pública, devido a uma pandemia que veio para ficar.
O coronavírus chegou ao nosso país em meados de Março, obrigando a nossa empresa a encerrar portas, cumprindo assim as normas que a DGS estipulou para o comércio em geral. 
Reabrimos em 1 de Maio, com a esperança que a situação viesse a melhorar e assim continuar as nossas vidas dentro do possível. No entanto, uma segunda vaga veio para ficar depois do Verão e neste preciso dia, foi administrada a primeira vacina no nosso país, esperando assim uma reviravolta total, no combate à COVID-19.
Esta situação foi muito desafiante para toda a economia em geral, em especial para a restauração, hotéis e todas as empresas que dependem do turismo.
O Caixilho – Molduras e Quadros foi obrigado a fechar portas no dia 13 de Março, reabrindo depois em 01 de Maio, com as regras de segurança e higiene obrigatórias. Apesar da pandemia e de termos fechado a produção da empresa durante mês e meio, a nossa empresa teve um crescimento muito considerável nas vendas online, fechando um ano muito bom em termos de faturação.

AS MOLDURAS DE NATAL 2020

Fabrica de Molduras
FAbrica de molduras

No fim de Novembro, a nossa empresa preparou toda a produção para responder ao aumento de encomendas na época festiva. Infelizmente fomos obrigados a suspender as encomendas a partir de 13 de Dezembro devido à falta de resposta nas entregas por parte das transportadoras, podendo não garantirem a entrega das encomendas antes do Natal. Fica a promessa que iremos aceitar encomendas em 2021 até mais tarde e mais próximo do Natal.

Desejamos um feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!