Onde comprar molduras por medida para quadros?

Por vezes achamos que é uma questão difícil de resolver. Pensamos que comprar uma moldura por medida numa casa da especialidade fica muito dispendioso, achamos que vai demorar muito tempo e vai ser incómodo levar o nosso quadro até à loja mais próxima, que muitas vezes, apresenta poucas soluções e alternativas de produtos. Só de pensar que temos de voltar à mesma loja para levantar o quadro, perder mais tempo com deslocações e muitas vezes o quadro ainda não está pronto.
Pensamos logo: “O quê? – Duas semanas e o quadro ainda não está pronto? Tenho de voltar aqui outra vez?”
No entanto, nunca foi tão fácil de resolver esta situação e vamos dizer-lhe como fazer:

Se quer emoldurar os seus quadros, tais como fotos, puzzles, pinturas, serigrafias, etc, com uma moldura que fica perfeita no  seu quarto, na sua sala e assim ficar com uma decoração dos seus compartimentos diferente e elegante, basta escolher uma moldura na nossa loja online, que apresenta um catálogo de centenas de referências de diferentes formatos, acabamentos, perfis e cores. Depois pode personalizar à medida do seu trabalho e nós tratamos de enviar a sua moldura diretamente para sua casa com a rapidez e eficiência que nos caracteriza.

Você é uma daquelas pessoas que tem fotos daquela viagem de férias guardadas em uma gaveta? Tem pinturas ou aguarelas que quer emoldurar? Tem um puzzle acabadinho de montar em cima da mesa da sala e gostaria de e emoldurar?
A resposta a estas perguntas é muito simples: Visite a loja online de molduras por medida do Caixilho – Molduras e Quadros e vai confirmar que nunca foi tão fácil e barato emoldurar os seus quadros com as molduras por medida mais baratas do mercado.

Confira aqui e personalize já a sua moldura: https://www.caixilho.com/pt