Molduras contemporâneas já disponíveis na loja online do Caixilho.

As molduras modernas começaram a fazer parte da decoração das casas contemporâneas da maior parte das pessoas. Muitas pessoas dirão que consideram moderno, todas as molduras de “linhas direitas” e o mais simples possível! Nada mais errado……
Como pode uma moldura simples, fina e “linhas direitas” dar uma nova dimensão nos quadros a emoldurar? Como pode uma moldura deste género completar uma obra de arte digital, uma pintura abstracta ou aquele espelho que fica maravilhoso num hall de entrada com decoração futurista? Existem até pessoas que defendem que este e outros tipos de trabalhos nem deviam ter moldura…. devem somente ser colados num suporte e ser pendurado assim. Têm esta opinião até o suporte se começar a deformar, a fotografia começar a ficar com humidade ou mesmo até quando sentem que falta alguma coisa a completar a obra de arte que está na nossa parede.
Não defendemos de maneira nenhuma que a moldura deva influenciar a apreciação do motivo em questão, mas a moldura adequada para o mesmo, torna-se essencial para o conjunto que embeleza o compartimento das nossas casas.
O segredo é ter bom gosto.